MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Justiça impede piquetes de grevistas na Unesp

A Justiça de São Paulo proibiu, em decisão liminar, que funcionários da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em greve há dois meses, façam bloqueios de portarias ou piquetes na instituição.O descumprimento da proibição, também garantida à Universidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2014, 21:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:10:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça de São Paulo proibiu, em decisão liminar, que funcionários da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em greve há dois meses, façam bloqueios de portarias ou piquetes na instituição.

continua após publicidade

O descumprimento da proibição, também garantida à Universidade de São Paulo (USP) na semana passada, implica em multa diária de R$ 10 mil. A categoria reclama de restrição aos direitos de greve e de manifestação. Além dos servidores, docentes cruzaram os braços contra o congelamento de salários.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça impede piquetes de grevistas na Unesp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!