MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apucarana sedia 52ª edição dos Jogos Universitários

A edição de número 52 dos Jogos Universitários do Paraná está sendo disputada de 19 a 25 deste mês em Apucarana (região Norte) reunindo 918 atletas de 25 estebelecimentos de nível superior do Estado, no masculino e feminino. O desfile de abertura acont

Da Redação

·
Apucarana sedia a 52ª edição dos Jogos Universitários do Paraná
Icone Camera Foto por TNONLINE
Apucarana sedia a 52ª edição dos Jogos Universitários do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2012, 10:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A edição de número 52 dos Jogos Universitários do Paraná está sendo disputada de 19 a 25 deste mês em Apucarana (região Norte) reunindo 918 atletas de 25 estebelecimentos de nível superior do Estado, no masculino e feminino. O desfile de abertura acontece na quinta-feira, a partir das 19h30 no ginásio de esportes Lagoão com a presença do secretário de estado do Esporte, Evandro Rogério Roman.


São disputadas as modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, judô, natação, tênis de mesa e xadrez, no masculino e feminino.


Os participantes da edição deste ano são os seguintes: Secal (Ponta Grossa), Universidade Estadual de Maringá, Unibrasil (Curitiba), FAE (Curitiba), UniCuritiba, Univel (Cascavel), CESCAGE (Ponta Grossa), Universidade Federal do Paraná (Curitiba), Cesumar (Maringá), Universidade Estadual de Londrina, Unicentro (Guarapuava), PUC (Curitiba), Unipar (Cianorte), UTFPR (Curitiba), Dom Bosco (Cornélio Procópio), FAFIPA (Paranavaí), Unopar (Londrina), Universidade Estadual de Ponta Grossa), Positivo (Curitiba), Unioeste (Cascavel), Unifil (Londrina), FAFIMAN (Mandaguari) e FAG (Cascavel).


A maior delegação dos JUPs é da UEL, de Londrina com 130 atletas. Os londrinenses ficam fora apenas do basquete feminino e do xadrez (feminino e masculino). A UEM é a segunda maior delegação com 113 atletas, seguida da UFPR, de Curitiba com 112.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sedia 52ª edição dos Jogos Universitários "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!