MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia evita entrada de mais 7 celulares no minipresídio de Apucarana

Policiais e agentes carcerários evitaram hoje (2) que mais sete telefones celulres fossem repassados a detentos do minipresídio de Apucarana.   De acordo com investigadores, uma adolescente tentava entrar na unidade carcerária no dia de visitas com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2012, 17:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais e agentes carcerários evitaram hoje (2) que mais sete telefones celulres fossem repassados a detentos do minipresídio de Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com investigadores, uma adolescente tentava entrar na unidade carcerária no dia de visitas com os aparelhos escondidos em doces de leite dentro de um recipiente plástico.

continua após publicidade

Os telefones seriam entregues a detentos, mas a polícia não informou quais seriam eles. A menor foi proibida de entrar no minipresídio em ocsiões futuras.

Na terça-feira um PM e um agente carcerário foram detidos por policiais civis sob suspeição de supostamente facilitar a entrada de telefones celulares e drogas no centro de detenção temporária, mas o policial militar teve a prisão relaxada ontem (1) pelo Judiciário e já foi colocado em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia evita entrada de mais 7 celulares no minipresídio de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!