MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Rapaz baleado morre no hospital em Apucarana

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou que Edson Elit, de 26 anos, ferido a tiros de espingarda na tarde de quarta-feira (26), no Residencial Raposa I, na zona leste da cidade, morreu no final da madrugada na Unidade de Terapia Intensiva

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2012, 11:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou que Edson Elit, de 26 anos, ferido a tiros de espingarda na tarde de quarta-feira (26), no Residencial Raposa I, na zona leste da cidade, morreu no final da madrugada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.

Segundo a Polícia Militar (PM), o Copom recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia um rapaz ferido por projéteis de arma de fogo na Rua Conrado Martinez Sanches.

O denunciante relatou que a pessoa ferida pulou o muro de sua casa e ficou caída no chão. Ele teria levado três tiros minutos antes de invadir o quintal da propriedade.

continua após publicidade
confira também

Edson Elit foi socorrido por equipes do Samu e Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência. Os tiros atingiram as costas do rapaz, que não resistiu às lesões.

continua após publicidade

Segundo a polícia, a vítima de homicídio já tinha ficha criminal. Ainda não há pistas sobre a autoria dos disparos de arma de fogo que resultaram em homicídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz baleado morre no hospital em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!