MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ouvintes "choram" a morte de Pinga Fogo

Milhares de ouvintes da Rádio Nova AM, de Apucarana, telefonaram ou foram até a emissora nesta terça-feira com a finalidade de expressar votos de condolências pela morte do radialista Pinga Fogo. "Perdemos o nosso pai da probreza. Eu e minha família es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2014, 11:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Milhares de ouvintes da Rádio Nova AM, de Apucarana, telefonaram ou foram até a emissora nesta terça-feira com a finalidade de expressar votos de condolências pela morte do radialista Pinga Fogo.

"Perdemos o nosso pai da probreza. Eu e minha família estamos muito tristes", disse a dona de casa Maria Aparecida de Lima.

"Graças ao Pinga Fogo meus filhos ganhvam carrinhos, bolas e doces no Dia das Crianças e no Natal porque eu não tinha condições de comprar. Devo muito a ele. Vai com Deus, pai da pobreza", afirmou o pedreiro José Carlos Alves.

Conforme o repórter policial Belini Júnior, pouco antes do meio dia os telefones da Rádio Nova AM de Apucarana continuam a tocar incessantemente. "As pessoas querem manifestar solidariedade. Comecei no rádio há mais de 23 anos grças ao Pinga Fogo e sou muito grato a ele", completou Belini.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ouvintes "choram" a morte de Pinga Fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!