MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia prende homens envolvidos em crime ocorrido em Borrazópolis

Quatro pessoas, suspeitas de participar de um assalto ocorrido na zona rural de Borrazópolis, foram detidas na manhã de hoje (09) durante operação da Polícia Civil realizada em Apucarana e Cambira.Em 02 de maio os criminosos invadiram um sítio, localizado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2014, 09:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro pessoas, suspeitas de participar de um assalto ocorrido na zona rural de Borrazópolis, foram detidas na manhã de hoje (09) durante operação da Polícia Civil realizada em Apucarana e Cambira.

continua após publicidade

Em 02 de maio os criminosos invadiram um sítio, localizado no bairro Ponte Preta, Zona Rural de Borrazópolis e mantiveram as famílias de três residências como refém. Durante a ação os bandidos agrediram um idoso, Vicente do Souto, que faleceu posteriormente além de abusarem de uma adolescente de 12 anos.

Desde a data do crime, a Polícia Militar de Borrazópolis, o Delegado de Faxinal e toda sua equipe, composta de mais de 40 policiais, estavam investigando o caso. “Fizemos uma investigação minuciosa e descobrimos que esses quatro suspeitos haviam vendido objetos roubados no dia do crime, para pessoas em Apucarana. A voz de um deles foi reconhecida por três vítimas, e ainda temos outras evidências que vão assegurando a participação dos indivíduos neste crime”, Disse o Delegado Antonio Silvio Cardoso, em entrevista à Rádio Nova Era.

continua após publicidade

Os quatro presos são irmãos e três deles estavam escondidos em Cambira (Alessandro, Rafael e Valdir Cerqueira dos Santos) e um deles na Vila Apucaraninha em Apucarana (Alex Cerqueira dos Santos).

Os policiais se reuniram na sede da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde saíram para cumprimento dos mandados judiciais, expedidos pela Comarca de Faxinal.

O advogado, Alex Rezende, que defende Alessandro, Rafael e Valdir, afirmou ter provas de que os acusados estavam em Novo Itacolomi no horário e dia do crime. Ele ainda ressaltou que a inocência de seus clientes ficará provada ao fim do inquérito.

O delegado Antônio Silvio Cardoso, não descarta a hipótese de vingança, de acordo com ele, Alex já havia sido preso anteriormente, sob acusação de estuprar uma prima da adolescente que sofreu abuso no crime do dia 02.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende homens envolvidos em crime ocorrido em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!