MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Caminhão com álcool capota, explode e motorista morre na Serra do Cadeado

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (17), no km 305 da BR-376 (Rodovia do Café), na Serra do Cadeado, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, resultou em explosão de veículo, na morte do motorista e ferimentos em dois Bombeir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2014, 08:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (17), no km 305 da BR-376 (Rodovia do Café), na Serra do Cadeado, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, resultou em explosão de veículo, na morte do motorista e ferimentos em dois Bombeiros de Ivaiporã que atendiam a ocorrência. Eles estavam no local dando apoio para agentes da Defesa Civi, de Faxinal.


Foto: Klóvys Ferreira Maia, de Faxinal

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, Maurílio Aparecido de Souza, de 50 anos, trafegava com o caminhão marca Scânia tanque bitrem, modelo 124-380, placa AQS-6080, de Maringá, no sentido Interior/Capital do Estado, e transportava 40 mil litros de etanol (álcool) quando o veículo de carga capotou, explodiu duas vezes e pegou fogo.

Momento em que o corpo do motorista era retirado do caminhão - Foto: Klóvys Ferreira Maia, de Faxinal


Maurílio morreu carbonizado em meio às ferragens do caminhão e dois integrantes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã ficaram feridos durante o combate ao fogo.


Foto: Klóvys Ferreira Maia, de Faxinal

O corpo carbonizado do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Maurílio residia em Sarandi e deixa viúva e dois filhos.

Informações levantadas pelo TN Online apontam que o caminhoneiro que morreu carbonizado conversava pelo rádio com um companheiro, que seguia alguns quilômetros atrás em outro caminhão. A vítima teria alertado o amigo de que eles entrariam em um trecho perigoso e, por isso, deveriam reduzir a velocidade, indicando que Maurílio era um motorista experiente e conhecia a pista. A PRF deve levantar informações sobre as circunstâncias do acidente.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão com álcool capota, explode e motorista morre na Serra do Cadeado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!