MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucarana reduz gastos e aumenta investimentos

A Prefeitura de Apucarana apresentou na segunda-feira (29/09) resultados da gestão referentes ao segundo quadrimestre do ano (maio a agosto). A audiência pública, prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), aconteceu no plenário da Câmara de Vereado

Da Redação

·
Apucarana reduz gastos e aumenta investimentos públicos - Foto: Assessoria de imprensa
Icone Camera Foto por
Apucarana reduz gastos e aumenta investimentos públicos - Foto: Assessoria de imprensa
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2014, 12:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana apresentou na segunda-feira (29/09) resultados da gestão referentes ao segundo quadrimestre do ano (maio a agosto). A audiência pública, prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, e foi conduzida pelo secretário Municipal da Fazenda, Marcello Augusto Machado.

continua após publicidade

Conforme já havia acontecido na última sexta-feira (26/09), quando da apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual para 2015 (LOA), o momento eleitoral esvaziou o interesse por parte dos vereadores e apenas o presidente José Airton Deco de Araújo (PR), Aurita Bertoli (PT), Luciano Molina (PMDB) e José Eduardo Antoniassi (PSDB), participaram do momento.

Na plateia, também estiveram representantes do Observatório Social de Apucarana (OSA), funcionários municipais e membros da imprensa local.

continua após publicidade

Em sua mensagem introdutória, Machado comunicou o viés administrativo que é seguido atualmente segundo determinação do prefeito Beto Preto (PT). “Com o plano de governo à mão, temos feito um governo dedicado a todas as camadas da população, atuando na redução de gastos visando investir melhor em áreas importantes da nossa cidade”, observou o secretário.

Através de uma apresentação multimídia projetada em um telão, Machado apresentou as principais receitas e despesas municipais no período. Ao avaliar as metas fiscais no tocante às receitas arrecadadas consolidadas, o gestor revelou que de um total de R$220.078.302,68 orçados para o ano, R$163.774.820,31 já foram arrecadados nos oito primeiros meses de 2014.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana reduz gastos e aumenta investimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!