MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Comerciantes apostam na Campanha de Natal

Adesão à promoção realizada pela ACIA e Sicoob Aliança vem superando as expectativas da organização  Mais de 160 empresas já aderiram à campanha de Natal realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e Sicoob Aliança. N

Da Redação

·
O objetivo é realizar uma campanha que ninguém fique de fora”, ressalta o presidente da ACIA Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
O objetivo é realizar uma campanha que ninguém fique de fora”, ressalta o presidente da ACIA Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2014, 00:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Adesão à promoção realizada pela ACIA e Sicoob Aliança vem superando as expectativas da organização Mais de 160 empresas já aderiram à campanha de Natal realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e Sicoob Aliança. Neste ano, a campanha vai sortear quatro carros 0 km, totalizando R$ 100 mil em prêmios.

continua após publicidade

Os comerciantes apostam na campanha como forma de embalar as vendas de final de ano. “Participo das campanhas da ACIA todo ano porque elas sempre ajudam a dar um ritmo mais intenso às vendas. As pessoas já chegam pedindo os cupons”, afirma, por exemplo, Ângela Maria Gimenez Silva, da Casa de Carnes e Mercado Avenida.

É o que pensa também Douglas Nascimento, do Mercado Bineli. “A ACIA acertou em trazer de volta o sorteio de carros. O brasileiro é apaixonado por carro. Nós esperamos que entre os milhares de cupons que vamos distribuir saia pelo menos um prêmio para os nossos clientes”, afirma ele. Otimista também está Luciana Teixeira, da Viacolor Tintas.

continua após publicidade

“Todo mundo gosta de participar e de concorrer a prêmios e, com a ACIA, a gente pode participar de uma campanha que dá prêmios valiosos. Ganhar um carro zero quilômetro é uma coisa que fascina qualquer um”, afirma Luciana. Tiago Castilho, do Posto do Alemão, está tão animado com a campanha que pretende reforçar, por conta própria, a propaganda.

“Vamos colocar carro de som na rua e distribuir material impresso mostrando para as pessoas que quem comprar no nosso estabelecimento estará concorrendo a quatro carros, totalizando R$ 100 mil em prêmios”, destaca ele. O custo da campanha para os associados é o mesmo de 2013, uma vez que a ACIA também subsidia uma parte.

A divulgação da campanha será feita através de rádio, televisão, jornal, revista, folders e outdoors, além das redes sociais. Outro ponto importante: a participação do consumidor poderá ser através da internet ou da forma tradicional, com o preenchimento manual dos cupons.

“Há pessoas que preferem a comodidade de casa para o cadastramento dos cupons via internet e há aquelas que preferem preencher manualmente. Por isso, os lojistas pediram e nós atendemos, optando por um modelo híbrido de participação. O objetivo é realizar uma campanha que ninguém fique de fora”, ressalta o presidente da ACIA, Júnior Serea. A campanha também tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e da Câmara da Mulher Empreendedora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciantes apostam na Campanha de Natal "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!