MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Menor dependente químico ingere veneno em Apucarana

Fatos decorrentes do efeito pernicioso das drogas são registrados cotidianamente nas cidades brasileiras. Na tarde desta quinta-feira, por exemplo, uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi solicitada a comparecer em residência situ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2014, 17:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fatos decorrentes do efeito pernicioso das drogas são registrados cotidianamente nas cidades brasileiras. Na tarde desta quinta-feira, por exemplo, uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi solicitada a comparecer em residência situada na Avenida Aviação, na região do Jardim Colonial, na zona leste da cidade, para atender uma vítima de envenenamento, que seria um menor dependente químico.

"Prestamos socorro a um adolescente de 15 anos que havia ingerido veneno para matar ratos. Familiares do menino contaram que ele é dependente químico e estaria passando por uma síndrome de abstinência", informou o soldado Carlos Borges, do Corpo de Bombeiros.

O menor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser submertido a uma lavagem intestinal. Ele não corre risco de morrer.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Menor dependente químico ingere veneno em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!