MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Residências são atingidas por tiros em bairros de Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana está investigando nesta sexta-feira (21) a autoria de disparos de armas de fogo que atingiram duas residências situadas em bairros da zona leste da cidade na noite de quinta-feira. Ninguém ficou ferido. Por volta das 21 hor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2014, 13:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana está investigando nesta sexta-feira (21) a autoria de disparos de armas de fogo que atingiram duas residências situadas em bairros da zona leste da cidade na noite de quinta-feira. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 21 horas, na Rua Aimoré nº 65, no Jardim Cerejeiras, projéteis de arma de fogo calibre 38 atingiram o teto de um veículo Fiat Uno que estava na garagem e a janela da sala da moradia.

Pouco depois, um tiro quebrou o vidro da janela do banheiro de uma casa situada na Ermelino Catalão nº 135, no Jardim Aeroporto. O projétil ficou alojado na parede e foi recolhido por policiais civis.

Investigadores descartam, no entanto, qualquer tipo de relação das situações dos disparos de arma de fogo com os dois homicídios registrados na quinta-feira (20) em Apucarana. Eles supõem que tratam-se de "balas perdidas".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Residências são atingidas por tiros em bairros de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!