MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol amador

Semifinais da Copa da Amizade começam; confira os resultados

Jogos de ida aconteceram no último fim de semana nas arenas L2 e Cunha Cruz, em Apucarana

Da Redação

·
Público marcou presença nas semifinais da Copa da Amizade
Icone Camera Foto por Reprodução
Público marcou presença nas semifinais da Copa da Amizade
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 19:00:15 Editado em 16.04.2024, 19:00:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Começaram as semifinais da 22ª Copa da Amizade - competição de futebol amador em Apucarana - neste último sábado (13). Os jogos realizados nas arenas L2 e Cunha Cruz contaram com um bom público, segundo a organização.

continua após publicidade

Na Arena Cunha Cruz, às 14h30, pela Categoria Master, o Marymil FC enfrentou o L2 Confecções FC e saiu na frente neste confronto de dois jogos. O Marymil venceu pelo placar de 4x2 e agora pode perder por 1 gol de diferença para conseguir a vaga na final. Às 16h00, o confronto foi pela categoria Sênior, Cunha Cruz/MVN Transportes e Escritório Iguaçú/Beindes Tic Tac fizeram o jogo de ida das semifinais, e a Cunha Cruz saiu na frente com o placar de 4x2. As equipes se enfrentarão novamente no próximo sábado.

-LEIA MAIS: Apucaranense conquista 2º lugar geral em corrida de Balneário Camboriú

continua após publicidade

Na Arena L2 (Foto), com a presença de um bom público, ocorreram mais dois jogos emocionantes.

Na primeira partida pela categoria Sênior, às 15h15, CMG Vidros/Ondas Bonés/Parabolt Bordados e Cambira/Apucarana Auto Peças fizeram um jogo de 8 gols, com a equipe da CMG vencendo pelo placar de 5x3 neste jogo de ida. Na próxima semana, o Cambira precisa vencer por uma diferença de 2 gols para ficar com a vaga na final.

Às 17h00, a Categoria Master entrou em campo com Garcia Contabilidade e Grupo Panda/Barrichello/Posto Califórnia/JP Telecom em um jogo muito equilibrado, com o placar sendo decidido apenas na segunda etapa da partida. A Garcia Contabilidade venceu por 3x1, e no jogo de volta pode perder por 1 gol de diferença para garantir a vaga na final.

continua após publicidade

Também foram realizados os jogos de volta da competição "Troféu Gerson Dieter", organizada pela comissão da Copa da Amizade.

Os jogos realizados na Chácara do AFA, às 14h30, o Corte do Roberto FC ficou no empate em 5x5 com o Atlético Pirapó FC e confirmou a vaga na final. Na primeira partida, a equipe havia vencido por 5x3.

O outro confronto, às 16h00, foi entre Amigos do Gá FC e FCEA/Carvão J. Nunes/Marx Fisio. Na partida de ida, o FCEA havia vencido por 2x1 e precisando apenas do empate, a equipe acabou sendo derrotada por 5x1, e os Amigos do Gá FC ficaram com a vaga e enfrentarão o Corte do Roberto na final.

A final está marcada para o dia 04/05 na Arena L2.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Semifinais da Copa da Amizade começam; confira os resultados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!