MAIS LIDAS
VER TODOS

assista

Vídeo mostra pneu 'careca' de ônibus escolar que tombou em Apucarana

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) e deixou 16 estudantes feridos

Da Redação

·
Vídeo mostra situação do pneu do ônibus escolar
Icone Camera Foto por Reprodução
Vídeo mostra situação do pneu do ônibus escolar
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 17:47:04 Editado em 17.04.2024, 17:52:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos pneus dianteiros do ônibus escolar, que tombou na manhã desta quarta-feira (17) em Apucarana (PR), "careca". No veículo estavam 28 estudantes do Colégio Estadual Polivalente (Premen), além do motorista. Veja as imagens abaixo

continua após publicidade

O acidente aconteceu na Rua Francisco Coelho Vilela, no Jardim Milani, e deixou 16 alunos feridos. O condutor alegou que o veículo teria perdido o freio antes de tombar e cair no quintal de uma residência, onde não havia moradores.

A secretária municipal de Educação, Marli Fernandes, afirmou, no entanto, que o veículo passou por uma vistoria na terça-feira (16) no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) e o órgão - juntamente com Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) - apontou que o ônibus estava em plenas condições de circulação.

continua após publicidade

Já a chefe da 15ª Circunscrição de Trânsito (Ciretran) de Apucarana, Marcela Magon, afirmou que as vistorias de transporte escolar são criteriosas, mas ponderou que nada impede que após a vistoria o proprietário faça trocas de determinados itens, como, por exemplo, os pneus.

Confira o vídeo:

Para ficar por dentro de todas as notícias de Apucarana e região, acesse o site TnOnline: https://tnonline.uol.com.br/?d=1.#notícia TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra pneu 'careca' de ônibus escolar que tombou em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!