MAIS LIDAS
VER TODOS

'Viajante do tempo'

Homem alega ter visitado ano 2118 e faz revelações sobre futuro

Alexander Smith alega fazer parte de um projeto da CIA e, por isso, viaja no tempo

Da Redação

·
O caso chamou a atenção nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso chamou a atenção nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 12:02:57 Editado em 07.02.2024, 12:03:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que se declara como "viajante do tempo" alega ter ido ao ano 2118 várias em uma entrevista concedida ao canal Apex TV. Alexander Smith afirmou que faz parte de uma missão confidencial da Agência Central de Inteligência (no inglês, CIA) e, por ser um integrante do projeto, tem revelações quanto ao futuro.

continua após publicidade

Inclusive, para não ser chamado de mentiroso, Smith trouxe uma "evidência": uma suposta fotografia de uma cidade do século XXII. Além disso, o homem destacou que tal experiência ficará marcada e sua memória.

A foto exibida na rede de televisão mostra edifícios em tons de marfim (veja acima). Ainda durante a entrevista, o "viajante do tempo" detalhou como será o futuro. Segundo Alexander, ocorrerá um conflito entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, e isso dará início à Terceira Guerra Mundial.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Cientistas projetam aparência do ser humano no ano 3000 e assusta web

Mas, no que diz respeito ao ano de 2118, a paz deve prevalecer. “As fronteiras estão gradualmente perdendo sua relevância, e as pessoas estão desenvolvendo um profundo amor e respeito pela vida — algo que as motiva a evitar causar qualquer dano ao próximo”, disse Smith sobre o suposto ano ao qual viajou inúmeras vezes.

O homem disse que viajou para o futuro em 1981 como parte de um projeto altamente secreto da CIA. Ele compartilhou com a Apex TV suas perspectivas sobre invasões alienígenas à Terra.

“Os extraterrestres nos visitam; há formas de vida extraterrestre inteligente que frequentam a Terra, já desde meados do século XXI. Na verdade, o contato com essas formas de vida extraterrestre inteligente ocorreu muito antes de ser divulgado ao público. Esses seres extraterrestres não necessariamente residem entre nós, mas ocasionalmente nos visitam”, afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem alega ter visitado ano 2118 e faz revelações sobre futuro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!