MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Homem mostra bumbum para radar e dispositivo documenta foto em multa

A situação hilária está repercutindo nas redes sociais; o automóvel em que o "exibicionista" estava foi apreendido

Da Redação

·
As nádegas do passageiro foram parar na multa
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
As nádegas do passageiro foram parar na multa
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2024, 15:54:00 Editado em 28.03.2024, 15:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso inusitado foi registrado em Campinas, São Paulo. Um passageiro de um veículo Volkswagen Apolo abaixou as calças e mostrou o bumbum para um radar. Acontece que o dispositivo eletrônico fotografou o ocupante do automóvel mostrando as nádegas e o registro foi parar em uma multa.

continua após publicidade

De acordo com as informações do UOL, o caso foi registrado no dia 16 de janeiro, mas a imagem começou a circular na web recentemente.

Segundo a multa, o Volkswagen Apolo estava acima do limite de velocidade. A máxima permitida na via é de 70 km/h, enquanto o carro estava a 80 km/h.

continua após publicidade

Assim que o carro cruzou o radar, o passageiro decidiu abaixar as calças e mostrar o bumbum. O momento "não passou em branco", visto que o dispositivo de monitoramento registrou a imagem.

- LEIA MAIS: Templo de umbanda é alvo de vandalismo em Apucarana

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) enviou uma nota à reportagem do UOL. Segundo a corporação, que é responsável por administrar o sistema de trânsito municipal, o Volkswagen Apolo foi apreendido.

continua após publicidade

Ainda conforme o comunicado, o veículo tem histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. São mais de R$ 1,3 mil em multas.

"Mas é importante ressaltar que, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente", disse a Emdec.

"Quanto à 'provocação' adotada pelo munícipe, a Emdec esclarece que a aplicação de multas, e sua consequente arrecadação, são motivadas, única e exclusivamente, pelo descumprimento das Leis de Trânsito, por parte dos condutores", acrescenta.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mostra bumbum para radar e dispositivo documenta foto em multa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!