MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Sargento da Polícia Militar mata colega e tira a própria vida

Caso aconteceu neste domingo; caso é investigado pela Polícia Civil

Da Redação

·
Yago Monteiro Fidelis chegou a ser socorrido
Icone Camera Foto por reprodução
Yago Monteiro Fidelis chegou a ser socorrido
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2024, 17:07:58 Editado em 14.01.2024, 19:35:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal matou um colega de trabalho na manhã deste domingo (14) e depois tirou a própria vida. O caso ocorreu no Recanto das Emas e a motivação é investigada pela Polícia Civil.

continua após publicidade

Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, o colega morto foi como Yago Monteiro Fidelis. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) mas faleceu na sequência. Yago passou por seis paradas cardiorrespiratórias.

- LEIA MAIS: Menor de idade fica com ferimentos graves após se chocar com caminhão

continua após publicidade

Informações iniciais indicam que a viatura, no momento em que ocorreram os disparos, tinha três policiais. O sargento estava na parte de trás e teria disparado contra Yago que estava ao lado do motorista. O condutor do veículo conseguiu escapar antes de ser atingido. O sargento que se matou foi identificado como sendo Paulo Pereira de Souza.

Em nota, a PMDF lamentou a morte dos envolvidos e ressaltou que a saúde do policial militar é prioridade na corporação. “Ressaltamos nosso compromisso contínuo com o bem-estar e a saúde mental dos integrantes de nossa instituição, empenhados em criar um ambiente de trabalho onde o cuidado com a saúde mental é uma prioridade. Acreditamos que apoiar a saúde mental de nossos policiais é fundamental para manter uma força de trabalho resiliente, eficaz e compassiva”, afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sargento da Polícia Militar mata colega e tira a própria vida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!