MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministro prevê crescimento acima de 0,8% em 2014

SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) - O ministro da Economia italiano Pier Carlo Padoan disse em entrevista publicada hoje que o crescimento da Itália em 2014 pode ser maior do que 0,8%, mas ainda não há um número preciso. Ao jornal "Corriere della

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2014, 20:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) - O ministro da Economia italiano Pier Carlo Padoan disse em entrevista publicada hoje que o crescimento da Itália em 2014 pode ser maior do que 0,8%, mas ainda não há um número preciso.

Ao jornal "Corriere della Sera", Padoan foi perguntado se o crescimento italiano poderia superar a previsão de 0,8%, divulgado pelo governo no início do mês em conjunto com as novas metas para os próximos anos.

A economia da Itália, terceira maior da zona do euro, encolheu em 2012 e 2013 e voltou a crescer na base trimestral, pela primeira vez em mais de dois anos nos últimos três meses do ano passado.

Consultados no início deste mês pela agência de notícias Reuters, 20 economistas previram que o PIB (Produto Interno Bruto) italiano vai subir apenas 0,6% em 2014.

Padoan disse acreditar que a decisão do governo de baixar os impostos por cerca de Ç 80 mensais, para pessoas de baixa renda, a partir do próximo mês deve ser permanente, para que se produzam resultados na economia.






continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro prevê crescimento acima de 0,8% em 2014"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!