MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bancários querem 12,5% de reajuste

SÃO PAULO, SP - Os bancários querem reajuste de 12,5% no salário neste ano. O percentual foi definido em assembleia neste domingo (27) e deverá ser apresentado à Fenaban (federação dos bancos) em agosto. O índice considera a reposição da inflação de set

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2014, 17:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Os bancários querem reajuste de 12,5% no salário neste ano. O percentual foi definido em assembleia neste domingo (27) e deverá ser apresentado à Fenaban (federação dos bancos) em agosto.
O índice considera a reposição da inflação de setembro do ano passado a setembro deste ano --estimada em 7,1% pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região-- mais 5,4% de reajuste acima da inflação.
Neste fim de semana, durante a 16ª Conferência Nacional, em São Paulo, cerca de 700 delegados que representam funcionários de bancos públicos e privados de todo o país definiram os itens para a Campanha Nacional Unificada 2014.
As reivindicações salariais incluem também valor maior de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e um novo piso salarial.
Os bancários também pedem o fim das terceirizações e aumento nos benefícios de alimentação, refeição e auxílio-creche, além de um novo plano de cargos para a categoria.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bancários querem 12,5% de reajuste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!