MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Homem diz que diretor de X-Men abusou dele: "Fui estuprado várias vezes"

Michael Egan - que acusa Bryan Singer, diretor de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", de abusar sexualmente dele, em 1999, quando tinha apenas 17 anos – contou que foi estuprado várias vezes durante festas promovidas por Singer e executivos, em 2000. As

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2014, 09:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Michael Egan - que acusa Bryan Singer, diretor de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", de abusar sexualmente dele, em 1999, quando tinha apenas 17 anos – contou que foi estuprado várias vezes durante festas promovidas por Singer e executivos, em 2000. As informações são do site TMZ, que participou da coletiva de imprensa promovida pela suposta vítima e seus advogados, nesta quinta-feira (17).

continua após publicidade

Segundo Egan, ele e outros menores eram tratados como "pedaços de carne" em festas regradas a bebidas e sexo, e que o diretor nunca estava sozinho. Na época, o jovem chegou a processar dois homens que o molestaram. Jeff Herman, advogado de Egan, não soube informar porque os ex-advogados de seus clientes não citaram no processo o nome de Bryan Synger.

Ainda segundo o TMZ, a casa onde acontecia as orgias fica em Encino, na Califórnia, e o dono, um empresário, era um dos principais envolvidos nos abusos. Michael Egan chegou a dizer que o empresário colocou uma arma em sua boca e o ameaçou caso revelasse o que acontecia na casa para alguém. Os jovens eram obrigados a entrarem nas piscinas sem sungas.

continua após publicidade

Em contrapartida, o advogado que defende o diretor de "X-Men", Marty Singer, acha que este processo é um "absurdo e difamatório". "As acusações feitas contra Bryan Singer são completamente infundadas. Estamos muito confiantes de que ele será inocentado", disse.

A defesa do diretor acredita que a suposta vítima veio a público somente agora para causar alarde antes do lançamento do novo "X-Men". "É óbvio que este caso foi uma tentativa de obter publicidade num momento oportuno", declara.

Bryan Singer dirigiu quatro filmes da franquia "X-Men", incluindo o último, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", que estreia mundialmente em 22 de maio.

As acusações contra o diretor vieram à tona nesta quarta-feira (16) quando Michael Egan moveu a ação em um tribunal federal no Havaí, nos Estados Unidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Homem diz que diretor de X-Men abusou dele: "Fui estuprado várias vezes""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!