MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Arapongas: Festa no Expoara resulta em grande tumulto

Uma festa ocorrida no centro de eventos Expoara, em Arapongas, resultou em confusão na noite de sábado (9). Conforme o capitçao Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia da Polícia Militar, uma conselheira tutelar acompanhava a entrada das pessoas para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2013, 18:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma festa ocorrida no centro de eventos Expoara, em Arapongas, resultou em confusão na noite de sábado (9). Conforme o capitçao Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia da Polícia Militar, uma conselheira tutelar acompanhava a entrada das pessoas para participar do evento como forme de assegurar que nenhum menor de idade tivesse acesso à festa quando a teve início um tumulto.

Desapontadas com a demora para entrar no evento, várias pessoas invadiram o local, sem serem identificadas, e provocaram uma grande confusão. Segundo o capitão Vilson, um grupo foi até um dos bares da festa, expulsou os funcionários e começou a arremessar garrafas de vidro contra outras pessoas.

continua após publicidade
confira também



Houve um grande tumulto e os policiais militares de Arapongas pediram apoio à equipes de Rolândia, Sabáudia e para a Guarda Municipal. Cerca de 17 viaturas foram deslocadas até a festa para colocar fim à confusão, mas ninguém foi preso.

No Facebook, o evento "Vira Copos 2 anos", tinha mais de três mil pessoas confirmadas. Apesar de ser uma festa open bar, onde a bebida alcoólica é liberada, os organizadores divulgaram durante a semana que a entrada de menores de idade estava liberada.

De acordo com a organização da festa, pessoas de 14 e 15 anos poderiam entrar mediante apresentação de documento e estando acompanhado de um maior responsável. Já maiores de 16 teriam acesso à festa somente com apresentação de documento de identidade (RG).


Em um post na página, um dos responsáveis pelo evento disse que o Conselho Tutelar dis Direitos da Criança e do Adolescente havia dado autorização para que menores entrassem na festa, desde que houvesse uma maneira de vetar que os adolescentes tivessem acesso às bebida alcoólicas.

N
a mesma página várias pessoas que estiveram na festa reclamaram da organização e chegaram a pedir o dinheiro investido de volta. Os convites para a "Vira Copos" custavam de R$ 31 à R$ 1.212 para camarote para 12 pessoas. Houve também relatos de furtos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas: Festa no Expoara resulta em grande tumulto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!