Assim como tem feito nos últimos jogos, a diretoria do São Paulo acertou um patrocínio pontual para a partida contra o Flamengo, neste domingo (18), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
A reportagem apurou que a concessionária Divena Mercedes vai estampar a barra traseira da camisa tricolor. Os valores, no entanto, são mantidos em sigilo pelo clube e pela empresa.
A estratégia do clube é aproveitar os jogos que o time fará até a pausa para a Copa do Mundo para acertar com patrocinadores esporádicos. Contra o Corinthians, no último domingo (11), o São Paulo fechou com o Banco Cotação. Antes, contra o CRB, há uma semana, foi com a Sil Fios e Cabos Elétricos.
Os valores variam de acordo com a importância do jogo e da visibilidade. Assim, o acerto para o clássico rendeu mais ao clube do que o acerto para o jogo contra o CRB. Quem tem cuidado das negociações é a nova diretoria comercial do clube, criada pelo presidente Carlos Miguel Aidar.
A diretoria, inclusive, já tem feito contato com empresas que possam substituir seu patrocinador máster, a Semp Toshiba, que deixará o clube após a Copa do Mundo.
A empresa, cujo contrato era válido até o fim de 2014, decidiu rescindi-lo em julho. O contrato era de cerca de R$ 20 milhões anuais.
Deixe seu comentário sobre: "Diante do Flamengo, São Paulo terá patrocínio de concessionária"