MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

6 - Palmeirenses quebram cadeiras no Itaquerão

DIEGO IWATA LIMA E EDUARDO OHATA SÃO PAULO, SP - Torcedores palmeirenses quebraram cadeiras do Itaquerão antes de deixar o estádio após a derrota para o rival por 2 a 0, no clássico realizado neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthian

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2014, 20:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO IWATA LIMA E EDUARDO OHATA
SÃO PAULO, SP - Torcedores palmeirenses quebraram cadeiras do Itaquerão antes de deixar o estádio após a derrota para o rival por 2 a 0, no clássico realizado neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.
O Corinthians não tinha o número oficial de assentos danificados, e fará uma vistoria nesta segunda-feira (28). Provavelmente funcionários do Palmeiras também acompanharão a vistoria.
Os danos não preocuparam o ex-presidente corintiano Andres Sanchez, responsável do Corinthians pelo estádio.
"É normal. Quando os corintianos quebram coisas nos estádios deles [Palmeirenses], também mandam a conta para a gente. A mesma coisa acontece com o São Paulo. Mas o número total só teremos amanhã", disse Andres.
Neste domingo, houve denúncia sobre danos também em banheiros, o que não foi confirmado. O Jecrim (Juizado Especial Criminal), porém, tirou fotos do banheiro que teria sido danificado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "6 - Palmeirenses quebram cadeiras no Itaquerão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!