MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gareca esconde escalação do time que irá encarar o Coritiba

SÃO PAULO, SP - Após a derrota contra o Sport, o elenco do Palmeiras ganhou folga na quinta-feira (21) e se reapresentou na manhã desta sexta (22), para o último treino antes do jogo contra o Coritiba, às 21h de sábado (23), no Pacaembu.O técnico Ricardo

Da Redação

·
Gareca esconde escalação do time que irá encarar o Coritiba
Icone Camera Foto por Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2014, 15:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Após a derrota contra o Sport, o elenco do Palmeiras ganhou folga na quinta-feira (21) e se reapresentou na manhã desta sexta (22), para o último treino antes do jogo contra o Coritiba, às 21h de sábado (23), no Pacaembu.

continua após publicidade

O técnico Ricardo Gareca, que só apareceu no campo ao término do aquecimento, optou por comandar apenas um trabalho recreativo e não deu pistas de como irá escalar o time na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã, Fábio treinou separado com Fernando Prass e Vinícius, enquanto Deola e Bruno foram os goleiros do rachão. Diante das últimas falhas do arqueiro titular, existe a possibilidade de Deola assumir a meta alviverde no sábado.

continua após publicidade

Apesar de o Palmeiras estar na lanterna do Nacional, o clima no centro de treinamento era de descontração entre os jogadores. Quando a atividade terminou, o elenco se dirigiu para a academia.

Contrastando com o ambiente animado de campo, o zagueiro Lúcio chegou para a entrevista coletiva com o semblante bastante sério.

Envergonhado com o atual momento do Palmeiras, o capitão insinuou que alguns jogadores parecem estar mais comprometidos do que outros.

continua após publicidade

"Cada um precisa parar e pensar sobre o que está fazendo de bom, de ruim, o que pode melhorar. Cada um tem de analisar a sua função para, então, formarmos uma equipe que entre em campo determinada", declarou.


GARECA

Diante da declaração de Gareca, que admitiu poder deixar o clube em caso de derrota para o Coritiba, Lúcio ressaltou que essa é uma decisão do treinador.

continua após publicidade

"Jogadores e treinadores vivem de resultados. Mas essa é uma decisão dele e de quem está no comando", disse.

Para o zagueiro, o momento ruim vivido pelo Palmeiras é fruto da soma de diversos fatores. Entre eles, a falta de padrão da equipe.

continua após publicidade

Desde que assumiu o time, Gareca ainda não conseguiu encontrar uma formação ideal e, constantemente, realiza mudanças entre os titulares.

"Não é o que eu acho, são fatos. Nosso time está em último. Alguma coisa está errada. Aliás, muitas coisas. Cada um tem que ser homem o bastante para se analisar, entrar em campo e saber que tem torcedores e familiares que estão sofrendo".

Questionado sobre se a saída do argentino poderia agravar ainda mais a situação do Palmeiras, Lúcio despistou.

"Difícil prever o futuro. Futebol brasileiro não tem muito tempo para mudar uma filosofia de uma hora para outra. Apesar que a contratação do Gareca já tinha acontecido bem antes da parada da Copa. Mas essa é uma decisão particular dele. A gente tem que se concentrar para sair dessa situação".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gareca esconde escalação do time que irá encarar o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!