MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

STJD absolve Renato Augusto, que pode enfrentar o Fluminense

SÃO PAULO, SP - O Corinthians poderá contar com Renato Augusto na partida deste domingo (31), contra o Fluminense. O meia escapou de suspensão ao ser absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em julgamento realizado nesta sexta (29).O

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2014, 18:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O Corinthians poderá contar com Renato Augusto na partida deste domingo (31), contra o Fluminense. O meia escapou de suspensão ao ser absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em julgamento realizado nesta sexta (29).

continua após publicidade

O advogado do clube,João Zanforlim, conseguiu desqualificar a denúncia. Em vez de agressão física, a comissão do STJD julgou Renato Augusto por "conduta hostil", o que lhe rendeu apenas uma advertência.

O árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira não viu o incidente e não puniu o atleta corintiano em campo.

continua após publicidade

Ele corria o risco de pegar até 12 jogos de gancho por ter acertado soco em Léo Gago na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

Pesou a favor de Renato Augusto o fato de não ter antecedentes em punições, o que foi lembrado na defesa feita por Zanforlim.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "STJD absolve Renato Augusto, que pode enfrentar o Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!