MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em jogo polêmico, Vasco cede empate nos acréscimos

SÃO PAULO, SP - Em um jogo marcado por lances polêmicos, o Vasco vencia o Sampaio Corrêa de virada, por 2 a 1, mas cedeu o empate aos 49 min do segundo tempo e ficou mais longe da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu nesta te

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2014, 23:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Em um jogo marcado por lances polêmicos, o Vasco vencia o Sampaio Corrêa de virada, por 2 a 1, mas cedeu o empate aos 49 min do segundo tempo e ficou mais longe da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu nesta terça (23), no estádio Castelão, em São Luís (MA).
O time maranhense reclamou bastante de decisões do árbitro Gilberto Rodrigues Casto Júnior. Quando a partida estava empatada por 1 a 1, no segundo tempo, o Sampaio Corrêa reclamou de um pênalti cometido pelo atacante vascaíno Kleber, mas o lance foi ignorado pela arbitragem. Minutos depois, o Vasco virou com gol de Douglas Silva -a bola bateu em cima da linha antes de entrar, o que provocou mais protestos da equipe local.
O Sampaio Corrêa abriu o placar com Edimar, aos 32 min do primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa inicial, o meia Douglas empatou em cobrança de pênalti. E, aos 32 min do segundo tempo, o zagueiro Douglas Silva aproveitou cruzamento da direita para colocar o Vasco em vantagem.
Porém, nos acréscimos, o Sampaio Corrêa foi todo ao ata que e conseguiu igualar com Willian Paulista, após rebote do goleiro Martín Silva.
Com o resultado, o Vasco foi a 44 pontos e permanece na quarta colocação. O Sampaio Corrêa, com 37, continua em sétimo, longe da zona de acesso à Série A. O líder é o Joinville, com 47.
SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Luis Otávio e Eloir; Marino (Cleitinho), Uillian Correia, Jonas e Pimentinha; Cascata (Válber) e Edgar (Willian Paulista)
T.: Lisca
VASCO
Martín Silva; Diego Renan, Luan; Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Jhon Cley (Lucas Crispim) e Douglas; Maxi Rodríguez (Rafael Silva) e Kleber (Rafael Vaz)
T.: Joel Santana
Estádio: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Casto Júnior (PE)
Gols: Edimar, aos 32, e Douglas, aos 46 min do 1º tempo; Douglas Silva, aos 32, e Willian Paulista, aos 49 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Luis Otávio, Marino, Uillian Correia, Edgar (S) e Jhon Cley (V)
Cartão vermelho: Edgar (S)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em jogo polêmico, Vasco cede empate nos acréscimos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!