MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Polícia busca testemunhas para confirmar quem matou palmeirense

SÃO PAULO, SP - A Polícia Civil ainda não encerrou as investigações sobre o atropelamento que causou a morte de Leandro da Mata Santos, membro da Mancha Alviverde no último domingo (19).Santos fez parte de um grupo de cem palmeirense que fez emboscada ao

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2014, 19:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - A Polícia Civil ainda não encerrou as investigações sobre o atropelamento que causou a morte de Leandro da Mata Santos, membro da Mancha Alviverde no último domingo (19).

continua após publicidade

Santos fez parte de um grupo de cem palmeirense que fez emboscada ao ônibus da Torcida Jovem, uniformizada santista na Rodovia Anchieta.
Bruno Richard Clementino, 24, se apresentou à polícia, na terça (21) como condutor do Audi A3 que teria atropelado Santos.

A polícia, porém, ainda busca testemunhas que confirmarem Clementino como condutor na hora do acidente. O carro envolvido no incidente está registrado sob o nome da mãe de André Maceno Apocalypse, 26.

continua após publicidade

Equipes de investigação ainda procuram sobreviventes por hospitais e clínicas de São Bernardo do Campo e da zona sul da capital.

Bruno, que, assim como Apocalypse, é membro da Torcida Jovem, já esteve envolvido em um incidente de tumulto de torcidas em 2009.

Em paralelo, os policiais ainda tentam identificar o condutor do Meriva preto que, segundo testemunhas, baleou um torcedor palmei. O suposto baleado também não foi localizado.

continua após publicidade

No Hospital das Clínicas, em São Paulo, Eli Simão, membro da Mancha Alviverde, respira com ajuda de aparelhos. Ele foi atropelado pelo mesmo carro que matou Leonardo da Mata Santos

Segundo uma funcionária do hospital, o estado de Eli é "muito grave" e o torcedor ainda corre risco. A família não concedeu entrevistas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia busca testemunhas para confirmar quem matou palmeirense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!