MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

2 - Para Felipe Nasr, saída de equipes complica busca por vaga na F-1

SÃO PAULO, SP - Em busca de uma vaga de titular na F-1 no próximo ano, Felipe Nasr acredita que a possibilidade de Caterham e Marussia não disputarem o próximo Mundial depois de terem sido colocadas sob administração judicial atrapalha sua situação. "Se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2014, 18:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Em busca de uma vaga de titular na F-1 no próximo ano, Felipe Nasr acredita que a possibilidade de Caterham e Marussia não disputarem o próximo Mundial depois de terem sido colocadas sob administração judicial atrapalha sua situação.
"Sem dúvida isso complica não só para mim como para todos os pilotos que estão no mercado. Duas equipes a menos são quatro vagas a menos e mais pilotos para competir por um lugar, sendo que alguns destes que agora estão aí tem bastante dinheiro para oferecer", declarou o brasileiro, que desde o começo do ano trabalha como reserva da Williams.
"É uma situação complicada, até para a própria F-1, mas estamos conversando com várias equipes, Caterham e Marussia inclusive, e temos que esperar para ver o que vai acontecer. Eu tenho a oportunidade de ficar mais um ano como reserva da Williams, mas meu desejo é poder correr. Mas precisamos ter também um plano B e um plano C", disse Nasr, que nesta sexta-feira em Austin teve a chance de testar com o carro de Valtteri Bottas.
O brasileiro, que só completou 19 voltas, terminou o treino com a oitava colocação -ficou 1s604 atrás da marca estabelecida por Lewis Hamilton, o mais rápido da sessão.
"Estou bastante satisfeito com o meu trabalho hoje especialmente porque eu estava desde Barcelona [em maio] sem guiar o carro. Fiquei surpreso com a melhora que tivemos e senti o carro bem mais estável e com muito mais aderência", afirmou Nasr.
"Só é uma pena eu ter dado tão poucas voltas. Com tão pouco tempo no carro fica difícil conseguir tirar o máximo. Não vou dizer que estou chateado por ter andado pouco, mas poderia ter sido ainda melhor. Cada vez me sinto mais à vontade na equipe, mas não tive tempo suficiente para extrair o máximo não só do carro como de mim", completou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "2 - Para Felipe Nasr, saída de equipes complica busca por vaga na F-1"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!