MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

2 - Sem comentar saída, Mano faz as contas pela Taça Libertadores

SÃO PAULO, SP - Em pouco menos de 20 minutos de entrevista, Mano Menezes disse três vezes que, dos últimos 12 pontos disputados, o Corinthians conquistou dez. "Como fazem questão de repetir as coisas ruins, vamos repetir as boas também", disse. Com expr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2014, 19:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Em pouco menos de 20 minutos de entrevista, Mano Menezes disse três vezes que, dos últimos 12 pontos disputados, o Corinthians conquistou dez. "Como fazem questão de repetir as coisas ruins, vamos repetir as boas também", disse.
Com expressão abatida e ainda mais cuidadoso do que costume com o que falar, o treinador não quis comentar a iminente perda de emprego no Corinthians. Em entrevista à Folha, o presidente Mario Gobbi disse que Mano não terá o contrato renovado e que o time não vai ficar sem técnico até depois das eleições, marcadas para fevereiro.
"Eu me entendo bem com o presidente e pode ficar tranquilo. Todas aquelas [declarações de Gobbi] estão dentro de um contexto que a gente já conversou. Vou desempenhar todas as atribuições que o cargo pede", completou.
Neste sábado (1), o Corinthians enfrenta o Coritiba, no Itaquerão. O que restou para Mano Menezes é fazer a equipe se classificar para a próxima Libertadores, terminando entre as quatro melhores do Campeonato Brasileiro. A equipe começa a rodada deste final de semana em 5º.
Nas sete partidas finais, serão quatro em casa. O que, nas contas do treinador, pode decidir a vaga no torneio sul-americano.
"Existe um cálculo de probabilidade em função do que aconteceu nos jogos anteriores. Matematicamente, [vencer no Itaquerão] é suficiente para dar uma vaga, mas às vezes você deixa escapar uma vitória. Conseguimos pontos fora de casa e foi isso que nos colocou de volta na briga", finalizou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "2 - Sem comentar saída, Mano faz as contas pela Taça Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!