MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco vacila, mas evita derrota em Curitiba nos acréscimos

SÃO PAULO, SP - O Vasco tropeçou mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi a Curitiba na noite desta sexta-feira (31) e perdia para o Paraná até os acréscimos do segundo tempo, mas conseguiu o 1 a 1 no Durival de Brito, pela 33ª

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2014, 23:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O Vasco tropeçou mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi a Curitiba na noite desta sexta-feira (31) e perdia para o Paraná até os acréscimos do segundo tempo, mas conseguiu o 1 a 1 no Durival de Brito, pela 33ª rodada da segunda divisão.
É o quarto jogo de jejum do Vasco, que não vence desde os 2 a 0 sobre o Boa Esporte, no Rio, no último dia 10. O time cruzmaltino foi a 56 pontos, na terceira posição, beneficiado pelas derrotas de Avaí e Atlético-GO nesta rodada.
O gol do Paraná foi marcado por Adailton, aos 9 min da segunda etapa. O Vasco só empatou aos 48 min com Maxi Rodríguez, de cabeça, após cruzamento de Douglas.
Com o resultado, o time de Curitiba foi a 41 pontos, mas continua na luta para se manter na Série B em 2015.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o ABC, dia 8, em São Januário. Restando apenas cinco jogos para a definição do acesso à Série A, o time carioca corre o risco de permanecer mais um ano longe da elite do Nacional.
PARANÁ
Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta (Marcos Serrato); Ricardinho, Lucio Flavio, Carlinhos (Jean); Thiago Humberto (Leandro Vilela) e Adailton
T: Ricardinho
VASCO
Martín Silva; Carlos Cesar (Lorran), Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda (Montoya), Guiñazu, Maxi Rodríguez, Pedro Ken (Thalles) e Douglas; Kleber
T: Joel Santana
Estádio: Durival de Brito, em Curitiba
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Gol: Adailton, aos 9min, e Maxi Rodríguez, aos 48min do 2º tempo
Cartões amarelos: Cleiton, Alef, Lucio Flavio, Carlinhos (P), Rodrigo, Aranda, Montoya e Douglas (V)
Cartão vermelho: Cleiton (P)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco vacila, mas evita derrota em Curitiba nos acréscimos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!