MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fifa decide revisar relatórios da investigação das Copas de 2018 e 2022

SÃO PAULO, SP - Nesta sexta-feira (21), os presidentes dos órgãos de instrução e de decisão da Comissão de Ética da Fifa se reuniram em Zurique, na Suíça, e decidiram revisar toda a informação da investigação sobre os Mundiais de 2018 e 2022, na Rússia e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2014, 15:54:43 Editado em 27.04.2020, 20:05:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Nesta sexta-feira (21), os presidentes dos órgãos de instrução e de decisão da Comissão de Ética da Fifa se reuniram em Zurique, na Suíça, e decidiram revisar toda a informação da investigação sobre os Mundiais de 2018 e 2022, na Rússia e no Qatar, respectivamente.

continua após publicidade

Tal decisão foi tomada tendo em vista as acusações de Michael Garcia, responsável pelas investigações, de que a Fifa teria interpretado mal seus relatórios.

"Os presidentes concordaram que é de suma importância que o Comitê Executivo da Fifa receba toda a informação necessária para avaliar as medidas necessárias, baseando-se no trabalho realizado pela Comissão de Ética da Fifa", diz comunicado da Fifa.

continua após publicidade

Desta forma, o órgão de investigação, presidido por García, entregará ao presidente da Comissão de Auditoria cópias integrais de todos seus relatórios. García queixou-se na semana passada que seu informe de 430 páginas havia sido reduzido a 42, desvirtuando suas conclusões.

A reunião em Zurique aconteceu após a Fifa informar na segunda-feira que apresentou denúncia à Justiça suíça por possível comportamento irregular de algumas pessoas em relação às eleições de Rússia e Qatar como sedes do Mundiais de 2018 e 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fifa decide revisar relatórios da investigação das Copas de 2018 e 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!