MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Caso Aranha: gremistas terão que ir a DP durante jogos

Patrícia Moreira ficou conhecida em todo o Brasil por ter sido flagrada xingando o goleiro Aranha de "macaco" na partida entre Grêmio e Santos no dia 28 de agosto, pela Copa do Brasil.Na manhã desta segunda-feira, ela e mais três torcedores se apresentara

Da Redação

·
Foto: (Reprodução/ESPN)
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: (Reprodução/ESPN)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2014, 12:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Patrícia Moreira ficou conhecida em todo o Brasil por ter sido flagrada xingando o goleiro Aranha de "macaco" na partida entre Grêmio e Santos no dia 28 de agosto, pela Copa do Brasil.

continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira, ela e mais três torcedores se apresentaram ao Foro Central de Porto Alegre para audiência suspendeu parcialmente o processo instaurado contra eles por injúrias raciais ao arqueiro santista. As informações são do terra.

Além de Patrícia, foram acusados Eder Braga, Fernando Ascal e Ricardo Rychter. Eles se apresentaram perante o juiz Marco Aurélio Xavier para ouvir a proposta da suspensão condicional do processo, que determinava que os acusados precisarão se apresentar à 2ª Delegacia de Pronto Atendimento da capital gaúcha uma hora antes e uma hora depois de cada jogo oficial do Grêmio durante dez meses, medida que vale desde outubro como cautelar pedida pelo Ministério Público.

continua após publicidade

Portanto, o acordo segue até dia 29 de agosto de 2015 e a acusação de injúria racial foi retirada - a pena prevista por esse crime vai de um a três anos de reclusão e multa. Eles tiveram a opção de, ao invés de se apresentar, usar tornozeleira eletrônica, mas nenhum aceitou essa proposta. No entanto, eles serão supervisionados por pelo menos dois anos, e caso cometam algum crime, terão que responder novamente não apenas pelo novo processo, mas também pelo antigo, que será reaberto.

Dada a repercussão do caso e a exposição de Patrícia, os envolvidos também acordaram que, de agora em diante, o caso correrá em segredo de Justiça.

"Estamos tentando preservar a vida particular dessas pessoas. Para elas não serem apenadas duplamente. Serão dois anos submetidos ao monitoramento judicial", afirmou o juiz após quase duas horas de audiência.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Aranha: gremistas terão que ir a DP durante jogos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!