MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após tragédia, Dilma quer intensificar fiscalização de boates

Por Fernanda Odilla BRASÍLIA, DF, 28 de janeiro (Folhapress) - A presidente Dilma Rousseff quer que as prefeituras de todo país intensifiquem a fiscalização de casas noturnas para evitar tragédias como que que matou 231 pessoas em Santa Maria (RS). "E

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2013, 19:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Fernanda Odilla

BRASÍLIA, DF, 28 de janeiro (Folhapress) - A presidente Dilma Rousseff quer que as prefeituras de todo país intensifiquem a fiscalização de casas noturnas para evitar tragédias como que que matou 231 pessoas em Santa Maria (RS).

"Ela pediu para intensificar a fiscalização de casas de shows", disse o prefeito de Porto Alegre (RS), José Fortunati, depois de encontro com a presidente hoje. Segundo ele, a presidente também quer que seja dado, além de atendimento aos feridos, apoio aos familiares.

Dois hospitais na capital gaúcha estão tratando dos casos mais graves. Segundo o prefeito, 44 jovens já foram transferidos e outros sete chegam a Porto Alegre para serem hospitalizados.

A prefeitura também alugou uma casa para abrigar e dar apoio psicológico a familiares que acompanham os feridos na capital gaúcha.

Fortunati disse que a presidente contou que se colocou no lugar dos pais na vista que fez ontem a Santa Maria. "Ela manifestou toda a dor que sentiu ao avistar os pais, em especial as mães", disse o prefeito.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após tragédia, Dilma quer intensificar fiscalização de boates"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!