MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mina de carvão explode e mata 205

Subiu para 201 o número de mortos em um acidente ocorrido ontem em uma mina de carvão na cidade de Soma, a cerca de 250 quilômetros ao sul de Istambul, na Turquia. Ainda há mais de 200 mineiros presos dentro da mina. O ministro de Energia, Taner Yildiz

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2014, 06:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:14:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Subiu para 201 o número de mortos em um acidente ocorrido ontem em uma mina de carvão na cidade de Soma, a cerca de 250 quilômetros ao sul de Istambul, na Turquia. Ainda há mais de 200 mineiros presos dentro da mina.

O ministro de Energia, Taner Yildiz, informou que 787 pessoas trabalhavam na mina no momento da explosão, mas disse que 363 já foram resgatados. O ministro disse que há pelo menos 80 feridos, sendo quatro em estado grave.

Ao falar sobre a operação de resgate, o ministro disse que "nossas esperanças estão diminuindo". O acidente ocorreu quando os trabalhadores se preparavam para uma troca de turno, o que provavelmente elevou o número de vítimas.

Segundo o ministro, a mina continuava em chamas, 18 horas após o acidente. As autoridades disseram que o desastre ocorreu depois da explosão de uma unidade de distribuição de energia. Fonte: Associated Press.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mina de carvão explode e mata 205"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!