MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Agentes penitenciários podem parar no Paraná

As delegacias de polícia de Curitiba voltaram a funcionar nesta quarta-feira 14, mas os policiais civis podem retomar a paralisação a partir desta noite, caso a categoria, que realiza assembleia às 18h30 decida pela greve. Além dos policiais civis, os age

Da Redação

·
Agentes penitenciários podem parar no Paraná
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2014, 11:12:01 Editado em 27.04.2020, 20:14:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As delegacias de polícia de Curitiba voltaram a funcionar nesta quarta-feira 14, mas os policiais civis podem retomar a paralisação a partir desta noite, caso a categoria, que realiza assembleia às 18h30 decida pela greve. Além dos policiais civis, os agentes penitenciários do estado também podem parar. Nesta manhã, eles protestaram em frente ao portão do Complexo Penitenciário de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e chegaram a impedir a entrada de visitas, advogados e novos presos.

O protesto deve continuar até amanhã (15). Um dos motivos para a manifestação foi a decisão do governo estadual de transferir 1,3 mil presos das delegacias para presídios do estado.

Ao mesmo tempo, o deslocamento desses presos foi uma resposta do governo aos protestos dos policiais que reclamam da superlotação das delegacias.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes penitenciários podem parar no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!