MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Menina de 4 anos é encontrada morta em apartamento

Uma criança de apenas quatro anos de idade foi encontrada morta em um apartamento no Jardim Nova Olinda, região norte de Londrina. A própria mãe da menina teria chamado uma ambulância por volta das 7h da manhã dessa quinta-feira (15) informando sobre o es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2014, 16:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de apenas quatro anos de idade foi encontrada morta em um apartamento no Jardim Nova Olinda, região norte de Londrina. A própria mãe da menina teria chamado uma ambulância por volta das 7h da manhã dessa quinta-feira (15) informando sobre o estado da criança. Segundo informações da polícia, no momento em que a ambulância chegou ao local, a menina já estava em óbito, sem quaisquer sinais de agressão ou violência.

continua após publicidade

Segundo o superintendente da Delegacia de Homicídios, Cláudio Santana, a garota apresentava dificuldades motoras, de fala e tomava medicamentos controlados por conta de convulsões, seu falecimento pode ter sido consequência dos problemas de saúde. A Polícia Militar encontrou porções de drogas no interior do apartamento, Por isso, a mãe e uma companheira foram encaminhadas ao 5º Distrito Policial para esclarecimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 4 anos é encontrada morta em apartamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!