MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia Civil prende suspeito de matar duas mulheres em Ribeirão Preto

RIBEIRÃO PRETO, SP - A Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) prendeu na tarde desta sexta-feira (8) o marceneiro Anderson Ferreira do Nascimento, 29, suspeito de matar duas mulheres no bairro Quintino Facci 2, zona norte da cidade, na segu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2014, 09:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIBEIRÃO PRETO, SP - A Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) prendeu na tarde desta sexta-feira (8) o marceneiro Anderson Ferreira do Nascimento, 29, suspeito de matar duas mulheres no bairro Quintino Facci 2, zona norte da cidade, na segunda-feira (4).
Segundo o delegado Ricardo Turra, o suspeito confessou ter matado a cadeirante Edir Cocenza de Oliveira, 59, e a empregada dela, Vanessa Carla Costa Leme, 35.
À polícia, Nascimento disse que mantinha um caso com Vanessa. Ela havia dito que falaria sobre o caso a todos, o que ele não queria. A polícia, porém, não acredita na versão do suspeito.
O delegado que investiga o caso é Alexandre Jorge Daur Filho. A prisão de Nascimento é preventiva por 15 dias. A reportagem não conseguiu falar com o preso.
Ele foi encaminhado à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (283 km de São Paulo). Após o fim da investigação, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de matar duas mulheres em Ribeirão Preto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!