MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Parlamento do Iraque é fechado por protesto

Familiares de soldados iraquianos que perderam a vida em batalha contra o movimento autointitulado Estado Islâmico invadiram o Parlamento do país nesta terça-feira e fecharam o local, em protesto contra o fracasso do governo em dar detalhes sobre as morte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2014, 14:36:01 Editado em 27.04.2020, 20:09:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares de soldados iraquianos que perderam a vida em batalha contra o movimento autointitulado Estado Islâmico invadiram o Parlamento do país nesta terça-feira e fecharam o local, em protesto contra o fracasso do governo em dar detalhes sobre as mortes.

continua após publicidade

A manifestação resultou do ataque insurgente na base militar de Speicher em 11 de junho, que deixou centenas de soldados iraquianos mortos. Os familiares estão furiosos com o governo, pois as autoridades não forneceram uma explicação de quem morreu e como eles foram mortos. Em alguns casos, os corpos não foram recuperados para o enterro.

Esta é a segunda vez em duas semanas que iraquianos que perderam parentes em batalha fecham o Parlamento com protestos. Outras manifestações relacionadas às mortes de Speicher têm surgido entre os membros da família em cidades do sul do Iraque. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Parlamento do Iraque é fechado por protesto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!