MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Jornalista afegã é morta a facadas

SÃO PAULO, SP - A jornalista afegã Palwasha Tokhi foi morta a facadas na terça-feira (16), segundo a rádio Bayan, onde ela trabalhava. De acordo com o diretor da rádio, Hafizullah Majidid, Tokhi atuava na área de mídia da força da Otan do Afeganistão e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2014, 11:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - A jornalista afegã Palwasha Tokhi foi morta a facadas na terça-feira (16), segundo a rádio Bayan, onde ela trabalhava.
De acordo com o diretor da rádio, Hafizullah Majidid, Tokhi atuava na área de mídia da força da Otan do Afeganistão e trabalhava em uma campanha contra o grupo Taleban, informou a agência de notícias Ansa.
De acordo com o "New York Times", Tokhi é a sétima jornalista a morrer no Afeganistão em 2014, sendo dois estrangeiros. Este seria o ano mais violento para jornalista desde a queda do Taleban, em 2001.
Abdul Mujeeb Khelwatgar, diretor da Nai, um órgão para defesa de jornalistas no Afeganistão, disse ao "New York Times" que, desde 2001, mais de 40 jornalistas foram mortos no país e nenhum caso foi julgado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista afegã é morta a facadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!