MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Policial morre em acidente com motorista supostamente embriagada

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (21) provocou a morte de um policial militar em Londrina. Ele estava de motocicleta e se envolveu na colisão com um carro por volta das 7h10, na avenida Brasília, em frente ao Grêmio Londrinense.  O soldado Lev

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2014, 19:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (21) provocou a morte de um policial militar em Londrina. Ele estava de motocicleta e se envolveu na colisão com um carro por volta das 7h10, na avenida Brasília, em frente ao Grêmio Londrinense.

continua após publicidade


O soldado Levi Carneiro, de 29 anos, trabalhava na Companhia de Trânsito (Ciatran). Ela havia acabado de sair do serviço - às 7h - e seguia para sua casa, na bairro Parque Waldemar Hauer, quando houve a batida.

Segundo a PM, a motorista do VW Gol envolvido na batida foi levada à 10ª Subdivisão Policial para ser autuada em flagrante por homicídio doloso. Ela estaria visivelmente embriagada e teria furado o sinal vermelho.

A mulher também voltava do trabalho. Marcia Cristina da Silva é garçonete de um bar de Londrina. Ela acabou detida e encaminhada para a Delegacia.

As informações são de matéria de Lucas Emanuel Andrade, do Portal Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Policial morre em acidente com motorista supostamente embriagada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!