MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Maior traficante do PR era dono de casa noturna no Batel e vivia em mansão

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), o maior traficante de drogas do Estado. Diandro Cláudio Melanski, de 36 anos, era dono de uma casa noturna no Batel, em Curitiba, e vivia em uma mansão na Vila Nossa Senhora

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2014, 13:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), o maior traficante de drogas do Estado. Diandro Cláudio Melanski, de 36 anos, era dono de uma casa noturna no Batel, em Curitiba, e vivia em uma mansão na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial (CIC).

continua após publicidade

“Didi”, como é conhecido, foi capturado por meio de uma operação conjunta entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A prisão aconteceu por volta das 4h, enquanto ele se divertia no camarote da casa noturna da qual era proprietário, a Batel Music.

Dois homens da confiança do traficante, Jeovani Moreira do Rosário, de 22 anos, o “Tuinha”, e Maycon Aurélio Machado, 22, o “Mayquinho”, também foram detidos. Segundo a PC, Didi comandava o tráfico de drogas em toda a região da CIC. Ele era “linha dura” e não tolerava concorrência e devedores. Por isso, é suspeito de matar diversos desafetos, mas a participação nesses crimes foi sempre muito difícil de ser comprovada.

continua após publicidade

A operação conjunta provou ao Poder Judiciário que Diandro foi o mentor da morte de Anderson Alves Baptista, 22, o “Deda”, em um bar na CIC em 16 de dezembro de 2013. Deda foi morto a tiros por Tuinha, que foi levado ao local por Mayquinho em uma motocicleta. Toda a ação foi arquitetada por Didi.

Na madrugada de hoje, as equipes policiais cumpriram os mandados contra o trio, que bebia e dançava rodeado de mulheres na casa noturna no momento da abordagem. “Até então, ninguém tinha conseguido ligar Didi aos crimes. Essa ação mostrou resultados positivos e já começou a render bons frutos”, declarou o delegado-geral em exercício da PC, Luiz Gilmar da Silva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Maior traficante do PR era dono de casa noturna no Batel e vivia em mansão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!