MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bombardeios da coalizão na Síria deixaram 553 mortos em um mês

SÃO PAULO, SP - Os bombardeios da coalizão liderada pelos Estados Unidos na Síria deixaram 521 extremistas islâmicos e 32 civis mortos em um mês, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). De acordo com o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2014, 09:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Os bombardeios da coalizão liderada pelos Estados Unidos na Síria deixaram 521 extremistas islâmicos e 32 civis mortos em um mês, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). De acordo com o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman, os bombardeios iniciados em 23 de setembro mataram 464 combatentes da facção radical Estado Islâmico e 57 da Frente al-Nusra (braço sírio da Al-Qaeda).

Entre os civis, foram mortas seis crianças e cinco mulheres. A grande maioria dos combatentes do EI e da Frente al-Nusra mortos nos bombardeios não são sírios, segundo Abdel Rahman.

Os Estados Unidos e países árabes realizaram em 23 de setembro os primeiros ataques aéreos contra o EI na Síria.

Ataques da coalizão contra a facção no Iraque já estavam sendo feitos desde agosto. A França e o Reino Unido também bombardearam o EI no Iraque.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bombardeios da coalizão na Síria deixaram 553 mortos em um mês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!