MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fã de locutor, mulher corre pelada em frente a rádio no RS

SÃO PAULO, SP - "Ela corria 50 metros, parava, voltava e corria de novo em zigue-zague pela calçada", conta Paulo Cotienschi.O empresário de Novo Hamburgo (a 42 km de Porto Alegre) testemunhou, no domingo (16), o quarto caso em menos de um mês em que uma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2014, 17:51:44 Editado em 27.04.2020, 20:05:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - "Ela corria 50 metros, parava, voltava e corria de novo em zigue-zague pela calçada", conta Paulo Cotienschi.

continua após publicidade

O empresário de Novo Hamburgo (a 42 km de Porto Alegre) testemunhou, no domingo (16), o quarto caso em menos de um mês em que uma mulher nua é vista correndo pelas ruas do Rio Grande do Sul.

A cena aconteceu desta vez na rua Araribóia, no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo –os outros três episódios foram em Porto Alegre.

continua após publicidade

Por volta das 11h do domingo, o empresário topou com a mulher sem roupa quando buscava a sobrinha para o almoço. Ele filmou a corrida da nudista com a câmera do celular.

"Ela estava correndo praticamente em frente a uma rádio. Pode ser que estivesse tentando chamar a atenção do pessoal de lá", afirma.

O empresário deve estar certo. Na Rádio Alegria, que funciona naquela rua, ela já é conhecida por ser "fanática por um locutor" da casa. Nesta segunda (17) mesmo, esteve (vestida) no local, mas foi barrada na portaria.

continua após publicidade

O locutor em questão é Marcello Garccia, 43, dono do vozeirão que apresenta o "Bom Dia, Alegria", das 9h às 12h, e o "Correio do Coração", de mensagens motivacionais, das 22h à 1h. "O segundo programa é uma ouvidoria sentimental", explica Marcello, que é casado e tem filhos.

"Eu não a vi pelada no domingo. Vi os guris mostrando as fotos depois aqui. O pessoal diz que ela é mais minha fã, mas ela tirou a roupa no horário de outros locutores. Eu disse para eles: acho que vocês andaram conquistando a minha ouvinte", brinca.

O locutor já encontrou a mulher pessoalmente. "O nome dela eu não me recordo, até porque ela vinha e nem falava muita coisa. Só queria falar que gostava da rádio."

continua após publicidade

Marcello diz que o assédio de ouvintes é comum, principalmente porque a rádio em que trabalha busca "mexer com a emoção das pessoas".

Ele não usa mais celular porque descobriam seu número o tempo todo e ligavam "até de madrugada". "Aí o casamento não dura, né?", diz.

Para ele, as pessoas estão muito carentes hoje. "Quando tu dá atenção, tu muda isso, cria um vínculo. Alguns confundem com alguma coisa a mais, mas outros levam realmente para aquele lado de serem bem recebidos."

Pelada, a fã, de cerca de 40 anos, não foi tão bem recebida assim no domingo. Quando a polícia chegou à rua Araribóia, acionada por moradores da região, a mulher já tinha se vestido. Por isso, foi imediatamente liberada, sem nenhum registro de ocorrência. A polícia não soube informar seu nome.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Fã de locutor, mulher corre pelada em frente a rádio no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!