tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Segunda-feira, 03 de Março de 2014
  • ºC


  • ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Geral

Publicado em 31 de Maio de 2012, ás 10h52min

Acidente em Jaguapitã deixa um morto e quatro feridos

GM Astra com cinco passageiros bateu em um caminhão que havia quebrado e era consertado

TNOnline Da Redação

 

Um acidente de trânsito envolvendo um GM Astra e um caminhão trator estacionado, ambos com placas de Londrina, provocou a morte do motorista do carro por volta das 21h de quinta-feira (30). Quatro pessoas que estavam no Astra ficaram gravemente feridas. A colisão ocorreu na PR-340, em Jaguapitã, próxima à empresa JaguaFrango.

O Astra com cinco passageiros bateu em um caminhão que havia quebrado e era consertado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro ficou desgovernado e se chocou frontalmente com o veículo de carga estacionado.

No momento do impacto, havia pessoas sob caminhão realizando reparos, mas elas não ficaram feridas. Já o condutor do Astra morreu na hora e os outros quatro ocupantes do carro sofreram lesões graves.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.