MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Presidente do PMDB admite crise e diz que vai "apagar incêndio"

Por Gabriela Guerreiro BRASÍLIA, DF, 6 de março (Folhapress) - Presidente do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO) disse hoje que tentará "negociar até o limite" para acabar com a crise entre PT e lideranças do PMDB, deflagrada durante o Carnaval. Com crít

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2014, 17:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Gabriela Guerreiro

BRASÍLIA, DF, 6 de março (Folhapress) - Presidente do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO) disse hoje que tentará "negociar até o limite" para acabar com a crise entre PT e lideranças do PMDB, deflagrada durante o Carnaval.

Com críticas a lideranças petistas que acusaram peemedebistas de "chantagem" por cargos no primeiro escalão do governo, Raupp disse que os dois partidos precisam "discutir a relação". "Todo casamento chega um ponto em que precisa discutir a relação. O que falta é ter um pouco mais de diálogo. Chantagem é um termo muito forte. Só pode ter partido de um desavisado que chegou atropelando com essa comparação. Em política existem pressões, tensões e conflitos. Mas colocar mais lenha na fogueira nesse momento não vai diminuir as chamas. Temos é que colocar muita água para diminuir a fervura", afirmou.

O presidente do PMDB não descarta antecipar a convenção nacional do partido para abril, quando seria rediscutida a aliança nacional da sigla com o PT. Várias alas peemedebistas defendem que a convenção ocorra em abril, e não em junho, diante da troca de farpas entre as duas legendas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do PMDB admite crise e diz que vai "apagar incêndio""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!