MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Campos diz que Dilma não pode esconder problemas até a disputa

Por Daniel Carvalho RECIFE, PE, 6 de março (Folhapress) - Pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), disse hoje que o governo Dilma Rousseff não pode "esconder" os problemas que o país enfrenta para só mostrá-los após as eleições.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2014, 17:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Daniel Carvalho

RECIFE, PE, 6 de março (Folhapress) - Pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), disse hoje que o governo Dilma Rousseff não pode "esconder" os problemas que o país enfrenta para só mostrá-los após as eleições.

O também governador de Pernambuco voltou a criticar o desempenho da economia e questões como o aumento da concentração de renda nas regiões mais pobres do Brasil.

"Esses problemas não podem estar sendo negligenciados nem escondidos da sociedade para estourarem depois da eleição. Não se pode estar deixando para amanhã, para depois de amanhã ou para depois da eleição o que tem que ser feito imediatamente", afirmou Campos após inaugurar um prédio da Secretaria de Defesa Social que concentrará os flagrantes das delegacias de plantão.

Na semana passada, o governador já havia criticado a "falta de transparência" do governo federal quando foi divulgado o PIB de 2013.

Facebook

Campos disse "não querer crer" que houve politização na denúncia do Ministério Público Federal que culminou com a retirada do ar de uma página de apoio ao pré-candidato no Facebook. Há perfis de apoio a outros pré-candidatos como Dilma e o senador Aécio Neves (PSDB).

Na cerimônia de inauguração da central de plantões, os discursos tiveram tom de prestação de contas e propaganda.

O chefe da Polícia Civil, Osvaldo Moraes, disse que esta se tratava de "mais uma obra entregue". Segundo ele, desde 2007, primeiro ano do governo Eduardo Campos, 184 prédios foram reformados ou sofreram intervenção, totalizando investimento de R$ 12 milhões.

"Pernambuco hoje desponta como referência em segurança pública", afirmou Moraes. "Não podemos nem pensar em voltar no tempo", completou.

O chefe da polícia do governo de Pernambuco adotou o discurso de "vencer 2013" repetido exaustivamente por Campos. "Conseguimos vencer 2013, que foi um ano difícil, e também estamos vencendo 2014".

Moraes disse ainda que o "Pacto pela Vida", programa de redução de homicídios que deve ser uma das principais bandeiras da campanha do presidenciável, está dando "resultados que mostramos para o Brasil e para o mundo".

Com um discurso mais contido, Campos começou a cerimônia pedindo um minuto de silêncio em homenagem ao deputado Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDB que morreu hoje.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Campos diz que Dilma não pode esconder problemas até a disputa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!