MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ex-diretor da Petrobras afirma não ter enganado Dilma

O ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró negou ter enganado a presidente Dilma Rousseff, na época presidente do conselho de administração da Petrobras, na compra da refinaria de Pasadena, em 2006.“De forma nenhuma. Não houve intenção

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2014, 13:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:16:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró negou ter enganado a presidente Dilma Rousseff, na época presidente do conselho de administração da Petrobras, na compra da refinaria de Pasadena, em 2006.

continua após publicidade

“De forma nenhuma. Não houve intenção de enganar ninguém. A posição não é só minha, é da diretoria e do conselho que aprovou este projeto”, disse. Cerveró ressaltou que não há decisões individuais na empresa, e que a compra foi feita de forma colegiada pela diretoria da empresa e pelo conselho de administração.

O questionamento foi feito pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP). “A presidente disse que foi enganada e não teria aceitado o negócio se soubesse das cláusulas. Você considera ter enganado a presidente? “

continua após publicidade

Neste momento, deputados da oposição fazem perguntas ao ex-diretor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-diretor da Petrobras afirma não ter enganado Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!