MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Skaf terá um minuto a mais que Alckmin no horário eleitoral gratuito

SÃO PAULO, SP - Na divisão do horário eleitoral gratuito em São Paulo, o candidato do PMDB ao governo estadual, Paulo Skaf, ficou com a maior fatia de tempo. Serão 5 minutos e 58 segundos para as propostas do ex-presidente da Fiesp (Federação das Indústri

Da Redação

·
Skaf terá um minuto a mais que Alckmin no horário eleitoral gratuito
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2014, 18:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Na divisão do horário eleitoral gratuito em São Paulo, o candidato do PMDB ao governo estadual, Paulo Skaf, ficou com a maior fatia de tempo. Serão 5 minutos e 58 segundos para as propostas do ex-presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), mais de um minuto a mais que o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tenta a reeleição.

continua após publicidade

O tucano terá 4 minutos e 51 segundos. Já Alexandre Padilha (PT) ficou com 4 minutos e 22 segundos.

O horário eleitoral começa no dia 19 de agosto.

continua após publicidade

A divisão foi discutida com os partidos em reunião no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo nesta segunda-feira (21).

Também foi apresentada a divisão das inserções gratuitas, que são propagandas de 30 segundos a um minuto distribuídas ao longo da programação das televisões abertas e das rádios.

A chapa de Skaf, "São Paulo Quer o Melhor", terá 1 minuto e 47 segundos diários. "Aqui é São Paulo", coligação liderada por Alckmin, ficou com 1 minuto e 27 segundos, e "Para Mudar de Verdade", com Padilha como candidato ao governo, terá 1 minuto e 18 segundos.

continua após publicidade

As propaganda eleitoral na televisão são o principal instrumento com o qual os candidatos que tentam vencer Alckmin contam para aumentar suas intenções de voto.

Na última pesquisa Datafolha, o tucano aparece à frente e venceria em primeiro turno, com 54% das intenções de voto. Skaf e Padilha pontuaram, respectivamente, 16% e 4%. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Skaf terá um minuto a mais que Alckmin no horário eleitoral gratuito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!