MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Coordenador de Skaf, Fleury pedirá direito de resposta contra Alckmin

ALEXANDRE ARAGÃO SÃO PAULO, SP - Citado em uma propaganda do PSDB como "o governador que quebrou São Paulo", Luiz Antônio Fleury Filho (PMDB) pedirá direito de resposta no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). A menção ocorreu porque o ex-governador atua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2014, 14:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ALEXANDRE ARAGÃO
SÃO PAULO, SP - Citado em uma propaganda do PSDB como "o governador que quebrou São Paulo", Luiz Antônio Fleury Filho (PMDB) pedirá direito de resposta no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
A menção ocorreu porque o ex-governador atua como coordenador da campanha de Paulo Skaf (PMDB) ao Palácio dos Bandeirantes.
Acompanhando Skaf em encontro na seção paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nesta quinta-feira (28), Fleury classificou a peça publicitária tucana como "desespero absoluto", causado pela última pesquisa Ibope, divulgada na terça (26).
Nela o candidato peemedebista cresceu de 11% para 20% e diminuiu em nove pontos percentuais a distância para o candidato à reeleição, governador Geraldo Alckmin (PSDB), que está em primeiro com 50% dos votos. Agora, a vantagem do tucano sobre Skaf está em 30 pontos percentuais.
"Isso mostra o canibalismo do PSDB", disse Fleury à reportagem, segundo o qual os tucanos tentam tirar "esqueletos do armário". "E nesses 20 anos [de governadores do PSDB] tem muito esqueleto."
A peça do PSDB, de 15 segundos, foi ao ar na quarta-feira (27). No vídeo, um narrador questiona se Skaf é "um outro caminho" -o slogan da campanha peemedebista- ou "um novo problema", ao associá-lo a três de seus aliados: os ex-prefeitos Paulo Maluf (PP) e Gilberto Kassab (PSD) e o ex-governador Fleury.
"O Skaf esconde, mas ele está com o Kassab, com o Maluf e esconde até o [Luiz Antônio] Fleury, aquele governador que quebrou São Paulo e hoje é chefe de sua campanha. Skaf, um novo caminho ou um novo problema?", questionou o narrador do filme eleitoral.
Os peemedebistas avaliam como positivo o início dos ataques por parte de Alckmin. Internamente, a campanha de Skaf considera que os tucanos estão preocupados com o crescimento nas pesquisas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Coordenador de Skaf, Fleury pedirá direito de resposta contra Alckmin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!