MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Skaf visita periferia de SP, joga bola e critica inauguração de Alckmin

GABRIELA TERENZI SÃO APULO, SP - Em visita ao bairro Jardim Aracati, zona sul da capital paulista, o candidato ao governo do Estado Paulo Skaf (PMDB) criticou ato do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que inaugurou trecho de linha de monotrilho nesta sex

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2014, 18:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GABRIELA TERENZI
SÃO APULO, SP - Em visita ao bairro Jardim Aracati, zona sul da capital paulista, o candidato ao governo do Estado Paulo Skaf (PMDB) criticou ato do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que inaugurou trecho de linha de monotrilho nesta sexta-feira (29) na companhia do presidenciável tucano, Aécio Neves.
"Será que o Alckmin contou pro Aécio que esses 5 km demoraram três anos pra ficarem prontos?", questionou o peemedebista.
"Será que ele contou que a linha 15 tem 25 km e o que foi feito foram só 3, com quatro anos de atraso?"
A declaração foi dada após caminhada do candidato pelo bairro, na qual ele visitou uma escola, conversou com moradores e jogou bola com crianças.
Skaf aproveitou a ocasião para gravar imagens para sua propaganda eleitoral. Em uma roda, o candidato ao governo ouviu críticas de moradores da região sobre saneamento, saúde e educação.
SEGURANÇA
Quando o peemedebista quis saber sobre a segurança pública, porém, os moradores não responderam o esperado. "Segurança até que não... Aqui é muito sossegado", disse uma comerciante da região.
A segurança é uma das áreas mais criticadas na gestão Alckmin e tem sido o principal tema nas campanhas ao governo deste ano.
Skaf insistiu em saber sobre a "insegurança pública" com outra moradora, que também negou que esse seja um problema no bairro.
Questionado por jornalistas sobre propostas para a região, o candidato afirmou que o local tem "muitas demandas represadas" e que priorizaria o investimento em educação, tendo como modelo as escolas do Sesi. Skaf é presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Skaf visita periferia de SP, joga bola e critica inauguração de Alckmin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!