MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Aprovação da LDO deve ficar para depois das eleições

A aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deve ficar para depois das eleições. Além dela, uma série de votações importantes na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) ficarão para depois do pleito. Segundo nota divul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2014, 22:09:13 Editado em 27.04.2020, 20:09:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
A aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deve ficar para depois das eleições. Além dela, uma série de votações importantes na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) ficarão para depois do pleito. Segundo nota divulgada pelo presidente da comissão, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), falta quórum para as deliberações. "Agora a perspectiva é só após as eleições, não tem outra opção. As duas Casas não têm perspectiva de fazer nenhum esforço concentrado, então vai ser só a partir de 5 de outubro, após o primeiro turno, para votarmos a LDO", disse por meio de nota. Sem o número suficiente de parlamentares, a comissão foi obrigada a encerrar a reunião do colegiado de hoje e a cancelar a reunião extraordinária prevista para amanhã. Os parlamentares membros da CMO ainda devem votar neste ano o relatório final ao projeto de lei do Congresso Nacional (PLN) 3/2014, que apresenta as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual de 2015 (LOA).
continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Aprovação da LDO deve ficar para depois das eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!